A Talkdesk anuncia a programação do Opentalk 2021. Com o slogan ‘Tornando cada momento importante’, o evento de Customer Experience (CX) ocorrerá virtualmente de 15 a 16 de junho e combinará conteúdo instigante e oportunidades para discutir problemas reais de negócios e desbloquear soluções para fornecer um CX superior. A programação do evento destaca os clientes e parceiros estratégicos da Talkdesk de uma ampla gama de setores, além de alguns dos principais analistas da indústria como Zeus Kerravala, da ZK Research; Jim Lundy, da Aragon Research; e Sheila McGee-Smith, da McGee-Smith Analytics.
Além disso, este ano, o Opentalk também receberá em seu palco o “rockstar de CX”, James Dodkins. Autor de best-sellers e apresentador de “This Week in CX” da Amazon Prime, Dodkins revelará insights de sua pesquisa sobre os fãs de música ferozmente leais e como as organizações podem aproveitar esses insights para transformar seus clientes de hiperfãs deprimidos em obsessivos.
O Opentalk foi projetado para oferecer aos analistas, mídia e investidores, clientes e prospects da Talkdesk uma oportunidade de compartilhar as melhores práticas, fazer networking no hub social, descobrir as novidades em Soluções CX e avaliar o futuro. O evento também celebrará os vencedores do Talkdesk CX Innovator Awards para 2021. “Fizemos uma curadoria especial de todos os elementos de que os participantes precisam para buscar sua própria busca pela excelência na experiência do cliente”, disse Kathie Johnson, Chief Marketing Officer da Talkdesk. “O evento realmente oferece algo para todos que são obcecados pelo cliente e eles podem esperar voltar equipados e prontos para mudar o mundo da CX, um envolvimento com o cliente por vez.”
Serviço
Data: 15 e 16 de junho
Horário: a partir das 12hs (Brasília)
Idioma: Inglês
Inscrição gratuita no link: https://opentalklive.talkdesk.com/opentalk2021