A Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo, o “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.
A conferência abordará assuntos como a implementação da inteligência competitiva para o sucesso dos negócios e as metodologias que facilitam a captura e o enriquecimento do material de inteligência de mercado. Outro tema a ser tratado é com relação á utilização da tecnologia na construção de um banco de dados com todas as informações dos clientes.
Best Cases – O evento contará com a apresentação de dois cases. O Laboratório Fleury e a Klabin vão mostrar como fizeram para contar com informações estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões. Por parte do Laboratório Fleury, José Roberto Lino, diretor de Relacionamento com Clientes, apresentará o case de sucesso da empresa na implementação de uma visão 360º do cliente. O executivo vai mostrar como a empresa fez para possibilitar que os atendentes de callcenter e a área de atendimento tivessem toda informação necessária sobre os clientes em um único aplicativo, possibilitando conhecer melhor o cliente.
Já Robson Alberoni, gerente de Planejamento de Mercado da Klabin, vai falar sobre o desenvolvimento de um sistema de CRM para entender o negócio do cliente e, assim, dimensionar melhor a produção e a venda das embalagens. O SKIM (Sistema Klabin de Inteligência de Mercado), como é chamado o sistema, foi criado pela empresa e desenvolvida pela InfoServer Informática – parceira Microsoft no desenvolvimento de soluções.
Principais Players – A conferência terá a presença também de grandes players do mercado, mostrando ferramentas tecnológicas que facilitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes. O diretor da WG System, Leonardo Vieira Alves Azevedo, por exemplo, vai falar sobre os elementos essenciais e benefícios da prática de Visão Única do Cliente. Além disso, o executivo vai mostrar práticas para aumentar a velocidade de implementação e obtenção de resultados de negócios no curto prazo e como analisar e prever o comportamento do cliente.
Já Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, vai falar sobre alternativas tecnológicas, tendências e CRM. O evento contará, ainda, com a presença de Carlos Eduardo, gerente de Relacionamento com Cliente da Avaya, e Eric Lieb, diretor de desenvolvimento de negócios da Genesys, que apresentarão toda a expertise dessas empresas em soluções que permitem ter em mãos todos os dados dos clientes.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: InterContinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Como alcançar a visão única de cliente?
A Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo, o “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.
A conferência abordará assuntos como a implementação da inteligência competitiva para o sucesso dos negócios e as metodologias que facilitam a captura e o enriquecimento do material de inteligência de mercado. Outro tema a ser tratado é com relação á utilização da tecnologia na construção de um banco de dados com todas as informações dos clientes.
Best Cases – O evento contará com a apresentação de dois cases. O Laboratório Fleury e a Klabin vão mostrar como fizeram para contar com informações estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões. Por parte do Laboratório Fleury, José Roberto Lino, diretor de Relacionamento com Clientes, apresentará o case de sucesso da empresa na implementação de uma visão 360º do cliente. O executivo vai mostrar como a empresa fez para possibilitar que os atendentes de callcenter e a área de atendimento tivessem toda informação necessária sobre os clientes em um único aplicativo, possibilitando conhecer melhor o cliente.
Já Robson Alberoni, gerente de Planejamento de Mercado da Klabin, vai falar sobre o desenvolvimento de um sistema de CRM para entender o negócio do cliente e, assim, dimensionar melhor a produção e a venda das embalagens. O SKIM (Sistema Klabin de Inteligência de Mercado), como é chamado o sistema, foi criado pela empresa e desenvolvida pela InfoServer Informática – parceira Microsoft no desenvolvimento de soluções.
Principais Players – A conferência terá a presença também de grandes players do mercado, mostrando ferramentas tecnológicas que facilitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes. O diretor da WG System, Leonardo Vieira Alves Azevedo, por exemplo, vai falar sobre os elementos essenciais e benefícios da prática de Visão Única do Cliente. Além disso, o executivo vai mostrar práticas para aumentar a velocidade de implementação e obtenção de resultados de negócios no curto prazo e como analisar e prever o comportamento do cliente.
Já Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, vai falar sobre alternativas tecnológicas, tendências e CRM. O evento contará, ainda, com a presença de Carlos Eduardo, gerente de Relacionamento com Cliente da Avaya, e Eric Lieb, diretor de desenvolvimento de negócios da Genesys, que apresentarão toda a expertise dessas empresas em soluções que permitem ter em mãos todos os dados dos clientes.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: InterContinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
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A Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo, o “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.
A conferência abordará assuntos como a implementação da inteligência competitiva para o sucesso dos negócios e as metodologias que facilitam a captura e o enriquecimento do material de inteligência de mercado. Outro tema a ser tratado é com relação á utilização da tecnologia na construção de um banco de dados com todas as informações dos clientes.
Best Cases – O evento contará com a apresentação de dois cases. O Laboratório Fleury e a Klabin o vão mostrar como fizeram para contar com informações estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões. Por parte do Laboratório Fleury, José Roberto Lino, diretor de Relacionamento com Clientes, apresentará o case de sucesso da empresa na implementação de uma visão 360º do cliente. O executivo vai mostrar como a empresa fez para possibilitar que os atendentes de callcenter e a área de atendimento tivessem toda informação necessária sobre os clientes em um único aplicativo, possibilitando conhecer melhor o cliente.
Já Robson Alberoni, gerente de Planejamento de Mercado da Klabin, vai falar sobre o desenvolvimento de um sistema de CRM para entender o negócio do cliente e, assim, dimensionar melhor a produção e a venda das embalagens. O SKIM (Sistema Klabin de Inteligência de Mercado), como é chamado o sistema, foi criado pela empresa e desenvolvida pela InfoServer Informática – parceira Microsoft no desenvolvimento de soluções.
Principais Players – A conferência terá a presença também de grandes players do mercado, mostrando ferramentas tecnológicas que facilitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes. O diretor da WG System, Leonardo Vieira Alves Azevedo, por exemplo, vai falar sobre os elementos essenciais e benefícios da prática de Visão Única do Cliente. Além disso, o executivo vai mostrar práticas para aumentar a velocidade de implementação e obtenção de resultados de negócios no curto prazo e como analisar e prever o comportamento do cliente.
Já Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, vai falar sobre alternativas tecnológicas, tendências e CRM. O evento contará, ainda, com a presença de Carlos Eduardo, gerente de Relacionamento com Cliente da Avaya, e Eric Lieb, diretor de desenvolvimento de negócios da Genesys, que apresentarão toda a expertise dessas empresas em soluções que permitem ter em mãos todos os dados dos clientes.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: InterContinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
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A Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo, o “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.
A conferência abordará assuntos como a implementação da inteligência competitiva para o sucesso dos negócios e as metodologias que facilitam a captura e o enriquecimento do material de inteligência de mercado. Outro tema a ser tratado é com relação á utilização da tecnologia na construção de um banco de dados com todas as informações dos clientes.
Best Cases – O evento contará com a apresentação de dois cases. O Laboratório Fleury e a Klabin o vão mostrar como fizeram para contar com informações estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões. Por parte do Laboratório Fleury, José Roberto Lino, diretor de Relacionamento com Clientes, apresentará o case de sucesso da empresa na implementação de uma visão 360º do cliente. O executivo vai mostrar como a empresa fez para possibilitar que os atendentes de callcenter e a área de atendimento tivessem toda informação necessária sobre os clientes em um único aplicativo, possibilitando conhecer melhor o cliente.
Já Robson Alberoni, gerente de Planejamento de Mercado da Klabin, vai falar sobre o desenvolvimento de um sistema de CRM para entender o negócio do cliente e, assim, dimensionar melhor a produção e a venda das embalagens. O SKIM (Sistema Klabin de Inteligência de Mercado), como é chamado o sistema, foi criado pela empresa e desenvolvida pela InfoServer Informática – parceira Microsoft no desenvolvimento de soluções.
Principais Players – A conferência terá a presença também de grandes players do mercado, mostrando ferramentas tecnológicas que facilitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes. O diretor da WG System, Leonardo Vieira Alves Azevedo, por exemplo, vai falar sobre os elementos essenciais e benefícios da prática de Visão Única do Cliente. Além disso, o executivo vai mostrar práticas para aumentar a velocidade de implementação e obtenção de resultados de negócios no curto prazo e como analisar e prever o comportamento do cliente.
Já Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft, vai falar sobre alternativas tecnológicas, tendências e CRM. O evento contará, ainda, com a presença de Carlos Eduardo, gerente de Relacionamento com Cliente da Avaya, e Eric Lieb, diretor de desenvolvimento de negócios da Genesys, que apresentarão toda a expertise dessas empresas em soluções que permitem ter em mãos todos os dados dos clientes.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: InterContinental São Paulo – Alameda Santos, 1123 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br