Prêmio Abemd muda formato do júri

A XI edição do Prêmio Abemd terá como novidade uma evolução na sistemática de julgamento. A exemplo das edições anteriores, na primeira fase, o júri será dividido em grupos – este ano serão 30 jurados e seis grupos, cada qual contando com mais um integrante do comitê da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) . Porém, desta vez, uma determinada equipe vai se concentrar em avaliar uma ou duas categorias. Esse formato fará com que o grupo tenha a visão integral daquela categoria. A outra inovação é que, na segunda fase, o short list resultante da etapa anterior passará a ser julgado por todo o corpo de jurados.
Para o coordenador do comitê organizador do prêmio, Eduardo Souza Aranha, o objetivo é alinhar o Prêmio Abemd aos padrões das principais premiações do segmento, como Lions Direct, em Cannes, e ECHO Awards, da DMA. “Desta forma, vamos dar maior homogeneidade ao julgamento sem descaracterizar sua estrutura básica. Afinal, já é uma premiação indiscutivelmente consolidada no mercado”, diz Souza Aranha. Além disso, como sempre, os integrantes do júri não poderão atribuir nota a cases de suas empresas.
“O interesse pelo Prêmio ABEMD continua grande. É o resultado da credibilidade consolidada ao longo dos anos, em função da seriedade e transparência com que os cases são julgados”, diz Efraim Kapulski, presidente da entidade. Na opinião de Souza Aranha, a avaliação do planejamento estratégico, da qualidade criativa e, sobretudo, dos resultados alcançados é uma das características que tornam o Prêmio Abemd o mais representativo e cobiçado do setor.
As inscrições encerraram no último dia 17 de fevereiro, com 184 cases inscritos mantendo um patamar elevado de participação do mercado. A festa de premiação acontece no dia de 10 de maio, no Directv Music Hall. No ano passado, o prêmio ganhou três novas categorias especiais: Telemarketing, CRM e Internet. O Prêmio Abemd avalia campanhas e programas nas categorias Business-to-Business e Business-to-Consumer, além das categorias especiais. Premia os melhores com troféus de ouro, prata e bronze. Há também as premiações especiais: o Grand Prix, o Especial de Criação, o Hall of Fame, e o recém-criado Melhor dos Melhores do Telemarketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prêmio Abemd muda formato do júri

A XI edição do Prêmio Abemd terá como novidade uma evolução na sistemática de julgamento. A exemplo das edições anteriores, na primeira fase, o júri será dividido em grupos – este ano serão 30 jurados e seis grupos, cada qual contando com mais um integrante do comitê da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) . Porém, desta vez, uma determinada equipe vai se concentrar em avaliar uma ou duas categorias. Esse formato fará com que o grupo tenha a visão integral daquela categoria. A outra inovação é que, na segunda fase, o short list resultante da etapa anterior passará a ser julgado por todo o corpo de jurados.
Para o coordenador do comitê organizador do prêmio, Eduardo Souza Aranha, o objetivo é alinhar o Prêmio Abemd aos padrões das principais premiações do segmento, como Lions Direct, em Cannes, e ECHO Awards, da DMA. “Desta forma, vamos dar maior homogeneidade ao julgamento sem descaracterizar sua estrutura básica. Afinal, já é uma premiação indiscutivelmente consolidada no mercado”, diz Souza Aranha. Além disso, como sempre, os integrantes do júri não poderão atribuir nota a cases de suas empresas.
“O interesse pelo Prêmio ABEMD continua grande. É o resultado da credibilidade consolidada ao longo dos anos, em função da seriedade e transparência com que os cases são julgados”, diz Efraim Kapulski, presidente da entidade. Na opinião de Souza Aranha, a avaliação do planejamento estratégico, da qualidade criativa e, sobretudo, dos resultados alcançados é uma das características que tornam o Prêmio Abemd o mais representativo e cobiçado do setor.
As inscrições encerraram no último dia 17 de fevereiro, com 184 cases inscritos mantendo um patamar elevado de participação do mercado. A festa de premiação acontece no dia de 10 de maio, no Directv Music Hall. No ano passado, o prêmio ganhou três novas categorias especiais: Telemarketing, CRM e Internet. O Prêmio Abemd avalia campanhas e programas nas categorias Business-to-Business e Business-to-Consumer, além das categorias especiais. Premia os melhores com troféus de ouro, prata e bronze. Há também as premiações especiais: o Grand Prix, o Especial de Criação, o Hall of Fame, e o recém-criado Melhor dos Melhores do Telemarketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima