No controle da operação

Em busca de maior eficiência na recuperação de crédito, a Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados implementou uma solução da  PH3A, software house brasileira com atuação nos segmentos de cobrança e DBM/CRM. O uso da DataCoB, software de cobrança com oito funcionalidades – dentre elas o collection score, enriquecimento de dados automático, e-mail marketing e SMS integrados, além de análise de carteira e outras funções -, permitiu incremento de 15% na produtividade da companhia e uma redução de 15% nos custos.
Segundo Welson Gasparini Junior, sócio da Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados, a solução faz todo o gerenciamento da cobrança, tanto no aspecto amigável quanto no jurídico. “A ferramenta tem ajudado bastante no sentido de controle das operações e análise das informações. É muito fácil de operar e de integrar aos sistemas pré-existentes da companhia, o que acabou refletindo no aumento da produtividade e redução dos custos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No controle da operação

A Talktelecom apresenta nova versão da solução de gerenciamento Dash Telecom, software de gerenciamento e controle das informações relacionadas à telefonia corporativa e envio de SMS classificadas por operadora e tipo de ligação (local, DDD, celular e internacional). A ferramenta apresenta relatórios de tudo o que acontece em um call center de uma forma simplificada, como gerenciamento de custo, controle de SMS, gastos e número de disparos efetivos e até a produtividade de cada atendente.
A novidade está nos alertas e notificações por e-mail, que informam ao gestor se os limites de chamadas ou valores foram ultrapassados, por exemplo, para que ele consiga definir uma ação imediata para reverter o quadro. Ou, ainda, habilitar ações automáticas com base em parâmetros pré-definidos. “O Dash Telecom dá visão e controle aos gestores da empresa sobre colaboradores e processos para desenvolver ações mais efetivas. Tudo com base na usabilidade, que torna a gestão mais fácil, ágil e econômica”, afirma Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima