Data: 20 de fevereiro
Local: São Paulo
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2188-7777 ou no site www.iobstore.com.br
A DMC promove nesta sexta-feira (16/12), em São Paulo, o curso “Redução da Inadimplência – Eficácia na Cobrança e Negociação por Telefone”. O objetivo é Preparar as pessoas para que obtenham melhores resultados na abordagem de inadimplentes pelo telefone, com técnicas adequadas de planejamento, comunicação, postura, desenvoltura frente as evasivas normalmente usadas e atuar considerando as implicações legais.
O treinamento se utilizará de trabalhos em grupos, individuais, apoio de filmes e reforço do conteúdo por meio de simulações com feedback imediato de erros e acertos para mostrar como reagir adequadamente aos diferentes tipos de inadimplente. Ministrado por Dorival dos Santos Machado, executivo da área de desenvolvimento de pessoas, o curso abordará, entre outros tópicos: números da inadimplência no Brasil; conhecimentos e competências que o mercado impõe; auto avaliação: como nos sentimos frente a elas; cobrar o inadimplente e manter o cliente: desafios; explorando o Código de Defesa do Consumidor; passo a passo o contato telefônico; como dosar a argumentação; como superar as principais objeções impostas pelos inadimplentes; 15 “toques” para negociar por telefone; e 8 principais tipos de inadimplentes e qual a maneira eficaz de cobrá-los.
Serviço
Data: 16 de dezembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Hotel Bourbon – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99, Centro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6221-8406