A Unitono, empresa de contact center pertencente ao grupo espanhol Avanza, anuncia a conquista de doze clientes, só nesse ano, no Brasil. Entre as novas contas estão empresas de saúde, instituições financeiras, companhias aéreas, governo, logística, telecomunicações e serviços.
Segundo o diretor comercial e de marketing da Unitono, Marco Rossi, essas conquistas são resultado do trabalho da Unitono, pautado pela excelência no atendimento. “Estamos comemorando os resultados, porém já focados no próximo ano, tudo para continuar prestando os serviços com extrema qualidade para os nossos clientes. Esse é o DNA do grupo”, completa Rossi.
Com os bons resultados desse ano, a companhia já começa a desenhar os seus planos de crescimento. O executivo conta que a Unitono está estudando outras regiões do País para a abertura de site. “Nossa estratégia nesse ano foi despender esforços na expansão de nossa sede de São Bernardo do Campo, onde concentramos as operações, desde meados de 2011. Agora, com a crescente demanda, já estamos de olho em outras cidades para a ampliação da nossa estrutura”, acrescenta Rossi.











A TCS – Tata Consultancy Services, empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, anunciou o balanço financeiro correspondente ao ano fiscal 2009-10, que compreende o período entre 1º de abril de 2009 e 31 de março de 2010. A companhia indiana alcançou faturamento de US$ 6,34 bilhões e lucro líquido de US$ 1,45 bilhão no período, o que representa crescimento de 29% em relação ao ano fiscal anterior.
ser uma das regiões-chave no plano de investimentos da companhia, e o Brasil sem dúvida alguma tem uma importância significativa neste mercado”, completa Cesar Castelli, presidente da Tata Consultancy Services no Brasil.




























