A Unitono, empresa de contact center pertencente ao grupo espanhol Avanza, anuncia a conquista de doze clientes, só nesse ano, no Brasil. Entre as novas contas estão empresas de saúde, instituições financeiras, companhias aéreas, governo, logística, telecomunicações e serviços.
Segundo o diretor comercial e de marketing da Unitono, Marco Rossi, essas conquistas são resultado do trabalho da Unitono, pautado pela excelência no atendimento. “Estamos comemorando os resultados, porém já focados no próximo ano, tudo para continuar prestando os serviços com extrema qualidade para os nossos clientes. Esse é o DNA do grupo”, completa Rossi.
Com os bons resultados desse ano, a companhia já começa a desenhar os seus planos de crescimento. O executivo conta que a Unitono está estudando outras regiões do País para a abertura de site. “Nossa estratégia nesse ano foi despender esforços na expansão de nossa sede de São Bernardo do Campo, onde concentramos as operações, desde meados de 2011. Agora, com a crescente demanda, já estamos de olho em outras cidades para a ampliação da nossa estrutura”, acrescenta Rossi.