Pela primeira vez a TRD Tecnologia irá promover o curso “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em uma turma noturna, em dezembro. Assim como nas turmas diurnas, a participação poderá ser presencial ou remota, online, pela Internet. “Temos muitos profissionais da área que não podem se ausentar durante o dia, por três dias seguidos, por isso, montamos esta turma noturna para atender às inúmeras solicitações que recebemos. Tomamos o cuidado de ocuparmos apenas três noites por semana, em duas semanas consecutivas, para não sobrecarrega-los demais e poderem conciliar o trabalho com o curso”, comenta Izidro Costa, diretor da TRD Tecnologia e instrutor do curso.
As aulas abordam teoria e prática para a otimização dos recursos dos contact centers receptivos e ativos. São focadas na melhor alocação e economia da força de trabalho, sem perda de qualidade, e é indicado para Analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers ou contact centers. O conteúdo cobrirá, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), engenharia de tráfego, montagem e otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM (Workforce Management), dimensionamento de telesserviços ativos (outbond) com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s (com clientes simultâneos no mesmo atendente), simuladores e dimensionamento dos canais telefônicos.
Serviço
Data: 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de dezembro
Horário: das 19 às 23 horas
Informações pelo telefone (11) 4620-2646 ou no e-mail [email protected] ou no site www.trdtecnologia.com.br